Cidades
Jogos e show de Duda Mel animarão o último final de semana de abril no Clube do Servidor de Arapiraca

Torneio de futebol de campo e atividades de futsal e basquete, e o show de Duda Mel vão movimentar este final de semana, sábado (27) e domingo (28), nos espaços esportivos e na área social do Clube do Servidor de Arapiraca.
Os eventos esportivos começarão às 6 horas e vão até 18 horas no sábado, com atividades no Ginásio Poliesportivo do Caeti I e no campo de futebol. O torneio interno da Escolinha do Cruzeiro será das 13h30 às 17h.
A área social do clube com piscinas e restaurante está liberada para os servidores, seus familiares e convidados.
Domingão de lazer
No domingo (28) haverá um treinamento de atletas do CrossFit, no campo de futebol das 7h30 às 10h30.
O domingão do servidor será animado pelo cantor Duda Mel, que fará um repertório brega popular. O show está previsto para começar às 11 horas e vai até 15h30.
Seguranças municipais e salva-vidas vão trabalhar para manter a ordem e segurança do local, assim como a prevenção de incidentes na área social, em especial nas piscinas.
“Estamos cada vez mais trabalhando para proporcionarmos um final de semana com atrações diferentes para os servidores de Arapiraca e ter o clube como uma das principais opções de lazer da cidade”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

O cantor Duda Mel será a atração deste domingo (28), no Clube do Servidor de Arapiraca. Arte: Lucas Santos
Serviço:
O que: Atividades esportivas e show do cantor Duda Mel
Onde: Clube do Servidor, no Caeti I, Rodovia AL 110 Arapiraca-AL
Quando: Sábado (27) e domingo (28)
Horário: Das 6h às 18h atividades esportivas. Área social das 9h às 15h30.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio
-
3EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
4TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição