Esportes

Mulher de Nino, ex-Fluminense, vai dirigindo para maternidade em trabalho de parto: 'se isso não é ser girl power...'

Longe do marido, que está jogando na Rússia, Larissa Mota deu à luz nesta quinta-feira ao segundo filho do casal, Antônio, no Rio de Janeiro

Agência O Globo - 26/04/2024
Mulher de Nino, ex-Fluminense, vai dirigindo para maternidade em trabalho de parto: 'se isso não é ser girl power...'
Foto: Reprodução/TWITTER

O zagueiro Nino, ex-Fluminense, festejou nesta quinta-feira a chegada de seu segundo filho, Antônio. Mas de longe. Hoje jogando no Zenit, da Rússia, ele não conseguiu acompanhar o nascimento do menino: sua mulher, Larissa Mota, deu à luz no Rio de Janeiro. E depois de um detalhe curioso: ela foi dirigindo para a maternidade, em trabalho de parto. A "aventura" foi necessária porque ela estava acompanhada apenas da mãe, que não costumar encarar o volante fora de Mogi Mirim (SP), onde mora. Quem contou a história foi a própria Larissa, em seus stories do Instagram.

"Para deixar registrado que fui dirigindo (em trabalho de parto) pra maternidade! Se isso não é ser girl power (poder feminino)...", escreveu ela, como legenda de uma foto que mostra o painel do carro, com o relógio marcando 6h04 desta quinta-feira.

Em seguida, Larissa postou uma imagem dela com o filho e a mãe para explicar o motivo. "A vovó só dirige em Mogi Mirim, gente! O importante é que deu tudo certo. Tô achando que nasci para parir (mas fo a última vez!)", escreveu ela. O casal já tem Sofia, de 1 ano.

Nino foi campeão da Libertadores com o Fluminense em novembro de 2023 e disputou o Mundial de Clubes no mês em seguinte. Em janeiro, transferiu-se para o Zenit.