Esportes
Endrick, jovem craque do Palmeiras, revela ter assinado contrato com a namorada

Endrick, jogador do Palmeiras, recentemente revelou um aspecto peculiar de seu relacionamento com Gabriely Miranda: eles têm um contrato de namoro. Ele contou a curiosidade durante uma participação do casal na sexta (12) no podcast PodDelas.
Apesar da seriedade do tema, o jogador e a modelo garantiram que o contrato é mais uma brincadeira do que algo sério, mas ambos levam a sério o cumprimento das cláusulas.
Gabriely explicou que o contrato inclui até mesmo e-mails, RG e assinaturas e detalha compromissos do casal como respeito mútuo, proibição de vícios e expressão de amor em qualquer situação. Entre as cláusulas estão também a obrigação de sair da rotina e criar atividades para fazer juntos durante a semana, além de proibições sobre certas palavras durante as conversas e a obrigação de andar de mãos dadas em qualquer situação.
O casal compartilhou ainda que o namoro teve um início peculiar, marcado por uma aposta entre amigos e uma viagem que consolidou o relacionamento. Endrick explicou que, no começo, não acreditava que o namoro daria certo, enquanto Gabriely revelou que no início não tinha nenhum interesse romântico em Endrick, mas sim uma admiração como fã.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues
-
4TRIBUNAL DO JURI
Sogra e amigo de Saullo são condenados pelo assassinato de Roberta Dias
-
5ARAPIRACA
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)