Variedades
Novo Mister Brasil, gaúcho Matheus Maia tem irmão gêmeo e juntos já 'confundiram' organização
Campeão do concurso vai representar o país na etapa mundial, na Polônia

O novo homem mais bonito do Brasil é Matheus Maia, de 26 anos. O gaúcho superou outros 23 concorrentes no último sábado, dia 6, na competição do Mister Brasil CNB. Mas o eleito bem que poderia dividir o título com outro rapaz. E que está dentro da própria casa. Matheus tem um irmão gêmeo: Pedro. Os dois até já "confundiram" a organização do concurso de beleza.
Foi só de brincadeira. Pelo menos, foi o que disse a organização do Mister Rio Grande do Sul, a etapa regional vencida também por Matheus no fim do ano passado, em uma postagem bem humorada no Instagram. "Beleza em dose dupla", complementou a descrição do post, que mostrou fotos dos irmãos idênticos lado a lado.
Ao contrário de Matheus, Pedro não participou dos concursos de beleza. Nem por isso deixa de se aventurar na carreira do irmão. Os dois já estrelaram juntos desfiles de moda em Porto Alegre, assim como editoriais. Descamisados fica mais fácil reconhecer a diferença entre eles. O novo Mister Brasil não tem as costelas e as pernas tatuadas, diferentemente do irmão.
"Modelando com o amor da minha vida", disse Matheus, ao mostrar registros com o irmão.
A parceria entre eles também está no hobby em comum: a musculação. Ex-atleta de kickboxing, Matheus costuma publicar várias fotos e vídeos na academia com o irmão.
"Treinão com os gêmeos", diz um dos posts. "O antes e depois que você respeita", diz a legenda de outra foto, também malhando, em que os dois comparam o resultado de sete anos de musculação.
É com este apoio da família que Matheus segue agora firme na preparação para a etapa mundial do concurso de Mister. Ela será em julho, na Polônia.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos