Cidades
Ex-agente penal é executado a tiros no bairro Primavera em Arapiraca
Crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (02)
Um ex- funcionário da prestadora de serviços, Reviver, empresa terceirizada de serviços do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano foi assassinado na frente de casa, na Rua Agapito Magalhães, bairro Primavera, em Arapiraca, no final da tarde desta terça-feira (02).A vítima, identificada como Pleglísio Herbert Melo, estava afastada do serviço por problemas de saúde e fazia bicos como pedreiro.De acordo com as primeiras informações, a vítima chegava em casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, mas o trabalhador já estava em óbito no local do crime.
Os criminosos fugiram sem serem identificados. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia e só depois do trabalho dos técnicos é que o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve assumir o comando das investigações para apurar o crime.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Você sabe quantos votos são necessários para um prefeito se tornar eleito?
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gervásio Neto desmascara prefeito Júlio Cezar sobre verdade do hospital: “Prefeito primeiro de abril”
-
3
Quem é Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial do novo governo Lula
-
4ASSASSINADO A TIROS
Segundo delegado, homem morto no dia do casamento estava indo encontrar outra mulher
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Justiça Eleitoral reconhece reincidência e multa Júlio Cezar por uso irregular de propaganda eleitoral na campanha de sua tia; multa de R$10 mil