Cidades
Hospital de Emergência do Agreste procura por familiares de paciente internado desde o último 10 de março

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares do paciente Ricardo Soares da Silva, de 48 anos. Ele foi acolhido na instituição hospitalar no dia 10 de março deste ano, vítima de atropelamento em Piaçabuçu.
Por estar desorientado, Ricardo Soares da Silva não consegue dizer o paradeiro dos familiares. Ele está internado na enfermaria do setor de trauma do HEA, em Arapiraca.
As informações sobre os familiares do paciente podem ser comunicadas diretamente no HEA ou pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
“Precisamos da presença de alguém da família para acompanhá-lo na realização de ações importantes para a recuperação do paciente”, afirmou a diretora-geral do HEA, Bárbara Albuquerque.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
5NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026