Geral
Luis Lobianco completa dois meses de férias na Europa: 'Intercâmbio praticamente'
Ator, que esteve no elenco de 'Vai na fé' em 2023, aproveita longo período de descanso, em percurso que já se estende por sete semanas

O ator e humorista Luis Lobianco está há dois meses — mais especificamente, sete semanas — em solo europeu, aproveitando as longas férias que tirou ao lado do marido, o músico Lúcio Zandonadi. O artista compartilha, por meio das redes sociais, parte do álbum de fotos do percurso que vem realizando pelo país europeu. "É praticamente intercâmbio", reconheceu ele, em tom de brincadeira.
Entenda: Água em lata, desodorante e NFT — de onde vem a riqueza de Pedro Scooby?
Show no RJ: Sexo sem pudor, muito trabalho, rejeição a preconceitos — 9 razões que explicam o sucesso de Madonna
Os dois já passaram pela ilha de Capri, na Costa Amalfitana, além de Nápoles, Pompeia, Paola, Florença, Milão, Veneza, Roma... Antes, ainda deram um pulo em Lisboa, capital de Portugal. "Tá plena", brincou o colega Pedroca Monteiro, em comentário no Instagram. "Que delícia, aproveite muito", desejou a comediante Dani Calabresa. "Que lindo tudo isso. Realizar sonhos", escreveu Renata Sorrah.
Após a passagem pela Itália, Luis Lobianco aterrissou em solo espanhol. "Agora estou indo pra Espanha, as férias não acabaram não. Haverá mais sinais de desfrute nessa já velha conhecida. Holla, Barcelona!", comentou ele, ao chegar no local.
Em 2024, Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi completaram um ano de casados. Os dois mantêm um relacionamento de mais de uma década.
— Ele me dá muita sorte. Desde que começamos a namorar, há doze anos atrás, eu tive uma virada na vida — declarou Lobianco, numa entrevista recente ao GLOBO.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande