Variedades

Mosquito no Teatro Rival Petrobras: assinante O GLOBO tem 50% de desconto

Em 12 de abril, o Teatro Rival será palco para Mosquito. Assinantes têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos

Agência O Globo - 29/03/2024
Mosquito no Teatro Rival Petrobras: assinante O GLOBO tem 50% de desconto
Mosquito no Teatro Rival Petrobras: assinante O GLOBO tem 50% de desconto - Foto: Reprodução/internet

Um dos principais versadores da nova geração do samba de partido alto, o cantor e compositor Mosquito apresenta-se no Teatro Rival Petrobras, no dia 12 de abril. No show, ele aproveita para mostrar seu mais recente single, “Pega-pega”, um samba autoral e envolvente, escrito em parceria com Claudemir Rastafari, compositor renomado e autor de inúmeros sucessos nas vozes de Alcione, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho. A produção ficou por conta de Pretinho da Serrinha.

Viagens, compras e serviços: Confira mais ofertas especiais do Clube O GLOBO.

Mosquito, cujo nome figura no Hall dos Versadores do Cacique de Ramos, promete um repertório variado, com “Caranguejeiro” (Mosquito / Leandro Fregonesi), já cantada nas rodas e que estará no próximo álbum; “O filho da mãe (Mosquito)”; além de sambas de outros compositores, como “Se não fosse o samba” (Zezinho do Vale / Carlinhos Russo), gravada por Bezerra da Silva, e “Atalho” (Cléber Augusto / Djalma Falcão / Jorge Aragão), registrada pelo grupo Fundo de Quintal e regravada por Mosquito no “Quintal do Pagodinho 3”, de 2016. Um roteiro com a marca de Mosquito, que impressiona, nas rodas de samba e em suas composições, por sua versatilidade e pelos versos afiados, rápidos e certeiros.

Confira as condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos através do site. É necessário apresentar a carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo ao ingressar no evento.

Oferta válida até 12/04/2024.