Geral

Saiba quem é a influenciadora Mari Saad, que se casa com o ator Romulo Arantes Neto neste sábado

Festa acontece em resort na Bahia, com 200 convidados e presenças VIP; influencer e empresária tem 28 anos

Agência O Globo - 16/03/2024
Saiba quem é a influenciadora Mari Saad, que se casa com o ator Romulo Arantes Neto neste sábado
Saiba quem é a influenciadora Mari Saad, que se casa com o ator Romulo Arantes Neto neste sábado - Foto: Reprodução / internet

O ator Romulo Arantes Neto e a influenciadora Mariana Saad se casam neste sábado, um uma festa com 200 convidados e presenças VIP no resort Txai Resort Itacaré, no sul da Bahia. O relacionamento dos dois começou há pouco mais de dois anos, e eles ficaram noivos no mesmo lugar em que realizarão a cerimônia nupcial.

'Melhor shape da minha vida': Marcos Mion fala sobre desafio de baixar percentual de gordura do corpo para papel no cinema

Gal Costa: Filho pede à Justiça que a cantora seja exumada para investigação da morte e enterro no Rio

Nascida em Jales, no interior paulista, Mari Saad tem 28 anos. A influenciadora e empresária ficou conhecida em 2015, com um canal no Youtube em que dava dicas de maquiagem. Na época, sua quantidade de seguidores no Instagram era quase sete vezes maior do que o número de habitantes da pequena Jales, a cidade a 540 km de São Paulo.

Em 2018, foi eleita Under 30 pela Forbes, como empreendedora de destaque. Na época, ela trabalhava em parceria com a empresa de cosméticos Océane, onde atuou até janeiro deste ano, quando anunciou a criação da própria marca de produtos de beleza.

Em 2019, chegou a ficar noiva do empresário Guilherme Suetugo, com quem namorava desde 2012. O relacionamento acabou em 2021, após oito anos, antes do casamento.

Casamento com Romulo Arantes Neto

O local escolhido para a cerimônia deste sábado é especial para o casal, que ficou noivo no mesmo resort, em setembro do ano passado. A Bahia também foi o local em que Romulo curtiu pela primeira vez uma foto de Mari nas redes sociais, antes de começarem a conversar.

Com apartamentos entre R$ 2.500 e 5.000, o Txai Resort será palco de alguns eventos do casamento. Mari e Romulo já estão no local desde quarta-feira (13), ajudando nos preparativos e recebendo os primeiros convidados. Na sexta-feira, o casal recebeu as amigos e familiares em um luau na praia.

Neste sábado, Mari, maquiada por Leo Almeida e com vestido do estilista Carlos Bacchi, entrará na cerimônia com uma música cantada pela amiga Preta Gil, uma das convidadas do casamento. A cantora compartilhou post em suas redes sociais a caminho do evento.

A união contará com a presença de famosos. Além de Preta, Mari Gonzalez, Camila Coutinho, Rachel Apollonio, Carol Emmerick e Mariana Goldfarb estarão presentes no casamento.

Pensada e produzida por dois meses e meio, a cerimônia contará com decoração do designer Mauricio Kurihara e planejamento de Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos. O buffet será do Restaurante Amado.

Romulo e Mari assumiram o namoro publicamente em um outro resort de luxo, em Angra dos Reis, no casamento da empresária Piny Montoro e do ator Bruno Franklin, em março de 2022. O pedido de casamento veio em setembro de 2023.