Geral
Quem é Nick Fontana, influenciador que foi esfaqueado em Curitiba
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, jovem de 21 anos recebeu alta na noite desta quinta-feira (7), após levar 38 facadas

Esfaqueado em Curitiba, na última sexta-feira (1º), o influenciador Nick Fontana ficou internado até a última quinta-feira (7) no Hospital Universitário Cajuru, após ser acertado com 38 golpes. A agressão teria ocorrido no sobrado onde o influencer mora, no bairro Uberaba. Fontana teria sido vítima um homem com quem mantinha um relacionamento, após a recusa em fazer sexo com o suspeito, segundo a Polícia Civil.
BBB 24: Líder Bia soma 22 horas em provas de resistência; web comemora: 'Braba', 'guerreira'
Show no RJ: Sexo sem pudor, muito trabalho, rejeição a preconceitos — 9 razões que explicam o sucesso de Madonna
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mesmo com apenas oito posts na conta, Felipe dos Santos Paixão, de 21 anos, é conhecido como Nick Fontana em suas redes sociais. Segundo relato do influencer em seus stories, ele recebeu manifestações de apoios de outros influenciadores, como Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
Nick Fontana também se denomina ator, cantor e compositor. Na plataforma de links plataforma Linktr.ee ele disponibiliza duas músicas de sua autoria, "Bate o bumbum" e "Ela tem Only".
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), moradores do bairro relataram que um homem saiu de uma residência ensanguentado e entrou em outra casa. Uma viatura foi destacada até o local e os agentes encontraram Nick com ferimentos no tórax e na cabeça, além de dificuldades para respirar. Na residência, foram encontradas duas facas, no segundo andar e na sala, além de várias manchas de sangue pelos cômodos. Segundo informações do G1, o suspeito do crime, Anderson de Freitas Silveira, teria solicitado ao delegado Nasser Salmen a apresentação espontânea para prestar esclarecimentos no dia 12 de março.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2FUTEBOL
Brasil é campeão da Copa América Feminina: Marta brilha no tempo normal e Lorena decide nos pênaltis
-
3RÚSSIA
Analista: sistema de mísseis Oreshnik neutraliza ameaças da UE que se prepara para guerra com Rússia
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista