Alagoas
Secretaria de Estado da Cidadania promove II Encontro Alagoano de Mulheres com Deficiência

A Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com
Deficiência (Secdef) promove, na próxima terça-feira (05), a segunda edição do
Encontro Alagoano de Mulheres com Deficiência. O evento acontece a partir das
8h30 no auditório da OAB, no bairro de Jacarecica, em Maceió.
Como na edição do ano passado, que também aconteceu em março, mês se comemora o Dia Internacional da Mulher, o principal objetivo da iniciativa é reunir mulheres com deficiência para um debate amplo sobre suas vivências e experiências, mas, desta vez, com foco na gestão de políticas públicas.
A secretária da pasta, Aline Rodrigues, explica que repetir o formato foi uma decisão baseada no sucesso da edição anterior. “Nós recebemos relatos fortes e positivos de mulheres que participaram do encontro que promovemos no ano passado, muitas dizendo que nunca tinham tido a oportunidade de construir discussões coletivas tão importantes”, afirma.
O evento contará com palestras e rodas de conversa. As interessadas podem se inscrever clicando aqui.
Serviço
II Encontro Alagoano de Mulheres com Deficiência
Data: 05 de março de 2024
Hora: 8h30
Local: Auditório da OAB
Av. General Luiz de França Albuquerque, 7100, AL 101 Norte - Jacarecica, Maceió - AL
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios