Variedades
Prestes a enfrentar Kleber Bambam no ringue, Popó já fez tatuagem para Whindersson Nunes após luta
Ex-BBB e pugilista vão duelar no sabádo no Fight Music Show; primeira edição do evento fez boxeador homenagear humorista na pele

Pugilista com mais de 20 anos de carreira, Acelino Popó Freitas vem chamando atenção por viver um embate intenso e acalorado tanto nas redes quanto pessoalmente com Kleber Bambam, com quem ele luta no próximo sábado (24) no Fight Music Show. O lutador participou da primeira edição do evento e lutou contra Whindersson Nunes, em janeiro de 2022. Após enfrentar o humorista nos ringues, o boxeador tatuou o encontro entre os dois no peito.
"Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão", disse ele ao mostrar a tatuagem no Instagram em 2022.
Um ano depois da luta, o lutador fez um texto agradecendo ao humorista novamente:
"Hoje completa exatamente 1 ano da minha luta com Whindersson Nunes. Não há dúvidas: é um dia para comemorar! Eu só tenho a agradecer e quero fazer isto 365 vezes, simbolicamente, por cada dia do ano. Meu querido amigo e irmão, Whindersson: nós demos um show, em todos os sentidos! Um grande espetáculo para o Brasil, com repercussão mundial! Batemos vários recordes! Eu já era, mas fiquei ainda mais seu fã depois desta luta. Você é um guerreiro! Um grande lutador, na vida e nos ringues! Te amo, meu campeão!", escreveu Popó.
Enquanto isso, parece que a relação entre Popó e Bambam não é das melhores. Numa coletiva de imprensa do evento, realizada em São Paulo no ano passado, eles trocaram uma série de trocas verbais acaloradas, que culminaram em um grande tumulto. O clima esquentou quando Bambam provocou Popó, afirmando que precisava de apenas uma mão para derrubar o experiente pugilista. As palavras de desafio foram audaciosas:
"Essa vai ser a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Você que aposta nele, pode ter certeza que você não vai ganhar nada. Eu vou nocautear Popó. Vai ser a primeira vez que vou subir no ringue, mas estou me preparando para surpreender e chocar o mundo. Acredito em mim, porque não estou treinando à toa. Se a minha mão encostar, o Popó vai cair. Esse é o recado", afirmou Bambam.
Bambam já explicou por que vem fazendo diversas críticas a Popó e desafiando o pugilista no vídeo. Segundo o vencedor do "BBB 1", ele e Popó eram amigos, mas ele ficou incomodado após ser esnobado pelo boxeador no WhatsApp.
"Depois que ele lutou com Whindersson e ganhou mais de 3 milhões de seguidores, ficou meio arrogante e não me respondeu mais no WhatsApp, sendo que éramos amigos há um longo tempo. Não gostei da atitude dele. O desafiei para lutar por que ele foi babaca e porque quero me testar", afirmou ele numa entrevista, em que disse também que queria duelar no ringue com Léo Santana.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro