Variedades
Semana do Cinema 2024 começa nesta quinta com ingressos a R$ 12; veja como comprar

Começa nesta quinta-feira, 22, a Semana do Cinema, que disponibiliza os ingressos de sessões a um preço promocional de R$ 12 por todo o País. A campanha, que acontece de 22 a 28 fevereiro, é iniciativa da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), que deseja incentivar o acesso ao cinema e à cultura. A promoção também dá descontos em combos de pipoca e refrigerante.
Para todos os amantes da sétima arte que pretendem aproveitar a promoção, os ingressos já podem ser comprados antecipadamente. As redes que participam são: Arteplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC Cinemas, Moviecom e UCI Cinemas.
As sessões disponíveis serão em 2D, em salas tradicionais (a promoção não vale para salas XD, IMAX ou VIPs) e contam com filmes nacionais e internacionais.
Entre os filmes internacionais, destaque para os concorrentes ao Oscar 2024: Pobres Criaturas, Anatomia de Uma Queda, Zona de Interesse, O Menino e a Garça, além dos longas Bob Marley: One Love, Todos Menos Você, Duna 2 e Madame Teia.
Entre os nacionais, estão Nosso Lar 2: Os Mensageiros, Fazendo Meu Filme e Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.
Nos sites das empresas participantes é possível conferir todos os filmes em cartaz.
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios