Geral
'Propósitos espirituais': rapper Machine Gun Kelly tatua corpo de preto e choca fãs
MGK, como também é conhecido, afirmou que suas tatuagens antigas não representavam mais sua mentalidade atual,

O rapper Machine Gun Kelly, atual namorado da atriz Megan Fox, chocou a web ao apresentar sua nova tatuagem. O cantor de 33 anos cobriu toda a parte superior do torso com tinta preta, cobrindo inclusive algumas de suas antigas tatuagens. Algumas delas ainda podem ser vistas através de “frestas” nos braços e uma cruz vazada em seu peito.
'Ícone da comédia': ator de 'The Office' morre aos 50 anos
HMP Bronzefield: como é a prisão onde está brasileira acusada de perseguir Harry Styles
Ao responder fãs, o cantor afirmou que a tatuagem foi feita “apenas para fins espirituais”. Durante a sessão de tatuagem, MGK, como também é conhecido, afirmou que suas tatuagens antigas não representavam mais sua mentalidade atual, chamando-as de “caóticas”.
No instagram, o artista também deu detalhes sobre o processo para fazer a tatuagem. Segundo ele, foi necessário usar uma máquina com 44 agulhas. O processo, em Los Angeles, foi um dos maiores projetos do tatuador, com duração de treze sessões de seis horas.
O tatuador responsável é especializado em trabalhos focados em preenchimento com tinta preta, e elogiou a coragem do rapper: “nunca vi mais brabo”, disse ele. O cantor respondeu: “obrigado pela alegria e pela dor”.
Vários fãs do cantor lamentaram o fato das tatuagens anteriores terem sido inteiramente cobertas. “Eu tinha um apego emocional com aquelas tatuagens”, disse um usuário da rede social. Já outro fã sugeriu que o rapper queria esquecer os tempos em que era dependente de drogas.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição