Alagoas
Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente de Santana do Ipanema
O Serviço Social do Hospital de
Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está solicitando a colaboração da
comunidade para localizar os familiares do paciente Édson da Silva, de 39 anos.
Ele foi acolhido na instituição hospitalar no último dia 9 de fevereiro, vindo
de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Conforme a documentação que portava, a mãe do paciente foi identificada como Maria Célia da Silva. A informação é que ele mora no bairro Camoxinga, na cidade sertaneja. Atualmente, o paciente encontra-se internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
O serviço Social do HEA solicita que os familiares do paciente entrem em contato por meio dos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, uma vez que, segundo a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá, a colaboração de cada um é fundamental para garantir o apoio e suporte adequados ao paciente durante seu tratamento.
“Sempre que um paciente chega ao hospital, a equipe logo busca identificar a referência familiar para que possa fazer o acompanhamento dele e, consequentemente, do tratamento. Além disso, neste processo de humanização, ao identificar uma referência familiar ou algum responsável, oportunizando a presença de acompanhamento e visitas, o paciente sente-se mais tranquilo, ampliando as possibilidades de recuperação clínica. Nossa equipe está sempre atenta a todos os casos e, por isso, fazemos esta solicitação à comunidade”, explicou Thaysa Mariá.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3CRIME
Comerciante é brutalmente assassinado em sua residência em Arapiraca
-
4ACIDENTE
Tragédia na zona rural de Igreja Nova: Jovem morre após colisão entre moto e cavalo montado por duas pessoas
-
5DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió