Variedades
Onipresença de Humberto Carrão no carnaval diverte web: 'Viciado em viver', diz fã
Ator foi visto em bloco de rua no Rio, desfilou na Mangueira na Sapucaí e curtiu ainda noite em camarote

Se tem alguém que curtiu bem os dias de folia foi Humberto Carrão. O ator, que esteve recentemente em "Renascer", foi visto em diferentes blocos de rua no Rio de Janeiro, apareceu para curtir a noite no mesmo camarote em que estava Grazi Massafera (que o EXTRA revelou o affair) e ainda desfilou em um carro da Mangueira na Sapucaí. A onipresença na folia divertiu os fãs nas redes sociais.
"Humberto Carrão é viciado em viver. Amo", disse uma fã. "Gente, eu juro. Se eu fosse famosa, com dinheiro, seria que nem ele. Estaria em todos os lugares divertidos do Brasil. Se me chamassem para ir para o meio da Amazônia tomar banho de rio em plena quarta-feira eu iria", divertiu-se outra usuária do X, o antigo Twitter. "Fui em Salvador em janeiro e vi quem? Ele. Fui no Rio de Janeiro em fevereiro e vi quem? Ele. Eu ligo a tv e vejo quem?", disse outro seguidor, ao compartilhar um vídeo do ator no desfile da Mangueira.
Desde que terminou as gravações da primeira fase de Renascer, Humberto Carrão foi curtir dias de descanso na Bahia. E tem estendido a festança desde então. Fãs agora criam teorias.
"Gente, acho que podemos chegar a uma conclusão inevitável: existe mais de um Humberto Carrão", disse um fã. "Sim, tem o Humberto Carrão. O Doisberto Carrão, Trêsberto e por aí vai", complementou outro seguidor. "Humberto Carrão está igual aquela turnê da Marilia Mendonça: em todos os cantos", comentou outro internauta, aos risos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
3OBITUÁRIO
Moacir Teófilo, fundador do Colégio Bom Conselho e símbolo do ensino no agreste, morre aos 97 anos
-
4OBITUÁRIO
Morre Sténio Reis, ícone do rádio alagoano, aos 60 anos de carreira
-
5CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa