Brasil
Brasileiro é impedido de entrar em Portugal e sobe em telhado de Aeroporto de Lisboa; vídeo
Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área
								Um homem de nacionalidade brasileira subiu no telhado do Aeroporto de Lisboa após ter sua entrada no país negada, segundo a imprensa portuguesa. A Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área.
Segundo a agência Lusa, as informações sobre a situação são "escassas". A polícia foi chamada para atender a ocorrência na Alameda das Comunidades Portuguesas, onde fica o Aeroporto Humberto Delgado, por volta das 10h40 desta segunda-feira.
O homem ter cerca de 30 anos e teve sua entrada em Portugal recusada, de acordo com a CNN Portugal. O motivo pelo qual ele foi impedido de entrar no país não foi divulgado pelas autoridades.
Segundo o jornal Correio da Manhã, a TAP, companhia aérea que levou o brasileiro até Portugal, dava início, nesta manhã, aos trâmites para a viagem de retorno do homem, que seria deportado para Belo Horizonte. O homem teria fugido e chegado ao telhado.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas