Brasil
Brasileiro é impedido de entrar em Portugal e sobe em telhado de Aeroporto de Lisboa; vídeo
Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área

Um homem de nacionalidade brasileira subiu no telhado do Aeroporto de Lisboa após ter sua entrada no país negada, segundo a imprensa portuguesa. A Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área.
Segundo a agência Lusa, as informações sobre a situação são "escassas". A polícia foi chamada para atender a ocorrência na Alameda das Comunidades Portuguesas, onde fica o Aeroporto Humberto Delgado, por volta das 10h40 desta segunda-feira.
O homem ter cerca de 30 anos e teve sua entrada em Portugal recusada, de acordo com a CNN Portugal. O motivo pelo qual ele foi impedido de entrar no país não foi divulgado pelas autoridades.
Segundo o jornal Correio da Manhã, a TAP, companhia aérea que levou o brasileiro até Portugal, dava início, nesta manhã, aos trâmites para a viagem de retorno do homem, que seria deportado para Belo Horizonte. O homem teria fugido e chegado ao telhado.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99