Brasil
Irmãos suspeitos de tráfico de drogas mortos em MT tinham mais de 20 antecedentes criminais
Dupla tinha antecedentes por estelionato, tráfico internacional de drogas e armas, além de roubo e receptação

Os irmãos José Rodrigo e Renata Aparecida do Nascimento Duranti morreram após entrarem em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), neste domingo, em São José dos Quatro Marcos (MT), a 343 km de Cuiabá. De acordo com as autoridades, eles levavam 72 tabletes de maconha e duas armas de fogo.
Leia mais: Mais de 930 mil filhotes de tartarugas nascem no Pará
Brasil: Polícia prende mulher por maus tratos a animais em SC
José Rodrigo Duranti, de 36 anos, conhecido como Galo Seco, tinha mais de 20 registros criminais por crimes como roubo, receptação, tráfico internacional de droga e arma, entre outros. Já sua irmã, Renata Duranti, de 28 anos, tinha registros por receptação e estelionato.
Os policiais do Gefron faziam o patrulhamento da região, na tarde de domingo, quando avistaram um carro Gol, de cor preta, em alta velocidade. O veículo ignorou os sinais para que parasse e teve início uma perseguição. Após alguns quilômetros, os suspeitos foram interceptados e apontaram suas armas em direção aos militares.
Os agentes responderam com disparos. Feridos, os irmãos chegaram a serem levados para o atendimento médico em São Jose dos Quatros Marcos, mas não resistiram.
Além dos 72 tabletes de maconha, os agentes encontraram um revólver de calibre 32 com três munições picotadas, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segundo o Gefron, a droga é avaliada em R$ 72 mil.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”