Variedades

Rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos termina noivado, após seis anos, e credita 'zona de conforto' pelo fim

A passista agradeceu o apoio dos fãs, após primeira aparição pública à frente da Verde e rosa

Agência O Globo - 08/01/2024
Rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos termina noivado, após seis anos, e credita 'zona de conforto' pelo fim

Rainha de bateria da Mangueira há dez anos, Evelyn Bastos terminou o noivado com o paulistano Marcelo Coutinho. Nas redes sociais, a passista disse que vivia uma "zona de conforto" nada confortável e escreveu que a decisão foi tomada após "anos de noivado".

"Optei em seguir meu caminho solteira, após anos de noivado, porque nunca achei a zona de 'conforto' um lugar realmente confortável. Grandes decisões, grandes transformações. Vamos", disse Evelyn, no X, antigo Twitter.

Evelyn e Marcelo começaram o namoro em 2018, em setembro. A dançarina disse que tinha planos de fazer um casamento na Bahia, no ano passado, mas não ocorreu conforme o planejado. Paulistano, Marcelo Coutinho já foi vereador e também está envolvido no carnaval, com a escola Unidos de Tamandaré.