Brasil
Acidente entre caminhão e ônibus deixa 24 pessoas mortas no norte da Bahia
Colisão aconteceu na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador

Ao menos 24 pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo, na noite de domingo, na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador. Outras seis ficaram feridas. As informações são do G1.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina. As vítimas, 21 passageiros do ônibus de passeio e três pessoas que estavam no caminhão, ainda não foram identificadas.
Um dos feridos foi levado para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas e informações sobre o que causou a colisão.
Mais lidas
-
1TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal