Geral
Felipe Neto lamenta morte de PC Siqueira: 'suas escolhas de vida o levaram a conduzir um destino terrível'
Antigo apresentador da MTV e YouTuber foi encontrado morto na noite desta quarta-feira em São Paulo

O YouTuber Felipe Neto lamentou nas redes sociais a morte do colega de profissão PC Siqueira, aos 37 anos, na noite desta quarta-feira. Antes de morrer, PC já havia contado às pessoas que passava por dificuldades financeiras e lidava com problemas de saúde mental. Ele foi encontrado morto em seu apartamento no centro de São Paulo.
Felipe Neto postou no X, antigo Twitter, uma declaração que expressava seu pesar pela morte de PC. Segundo ele, o falecido foi o "grande precursor do YouTube no Brasil, em 2010". Veja:
PC Siqueira foi uma das primeiras pessoas a começar a produzir conteúdo para a internet no Brasil. Ele começou aqui o que já ecoava no YouTube entre pessoas de fora do país: uma maneira nova de comunicar na rede digital. Tanto Felipe quanto PC começaram em épocas semelhantes.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas