Variedades
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam: 'Estamos destinados a ser'
Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach anunciaram nesta segunda-feira, 18, que se casaram. A atriz aproveitou para se declarar ao marido na legenda da publicação. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveu ela, contando que a união oficial ocorreu no domingo, 17.
Nos comentários da publicação, famosos e amigos do casal celebraram a notícia. "Todo amor e proteção do mundo pra vcs! Sejam felizes pra sempre", disse Maísa. "Que seja para sempre assim!", falou Fernanda Concon. "Que lindos!! Toda felicidade do mundo para vocês!!!", desejou Ana Hickmann.
Nas imagens do álbum de fotos, é possível ver alguns detalhes da cerimônia, como o vestido de noiva de Larissa e as alianças do casal. Veja aqui
A novidade veio meses após Larissa Manoela revelar o motivo de romper a relação com os pais e declarar ter aberto mão de R$ 18 milhões do seu patrimônio. Segundo ela, Silvana e Elias não lhe informavam sobre sua questão financeira.
Silvana foi indiciada por intolerância religiosa após realizar comentários ofensivos sobre a religião da família do noivo em uma troca de mensagens com Larissa. A mãe, a atriz e André foram intimados a prestar depoimento sobre o caso no final do mês passado.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados