Variedades
Homem é autuado por sequestro, cárcere privado e agressão contra mulher no Gama Lins

A Central de Flagrantes, por meio de trabalho realizado pelo delegado plantonista Antônio Henrique, autuou em flagrante, neste sábado (16), um homem, de 23 anos, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a mulher. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Gama Lins. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a mãe da vítima, que relatou as agressões físicas sofridas por sua filha e o cárcere privado imposto pelo companheiro. Além disso, o agressor dirigiu ameaças contra a vítima, como também aos pais dela.
Após a agressão, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, apresentando vários hematomas pelo corpo.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista