Artigos
Então é Natal!
A intérprete Simone, canta: Então é Natal! E O que você fez? O Ano termina e nasce outra vez/ Então é Natal! A Festa Cristã/ Do Velho e do Novo, do Amor como um todo/ Então bom Natal e Ano Novo também / Que seja Feliz quem souber o que é o bem. Natal é tempo de agradecer ao Menino-Jesus por tudo recebido: saúde, harmonia das famílias, e, principalmente, renovação da fé cristã.
Natal é tempo de agradecer a fidalguia recebida durante todo ano de 2023. Ao economista José Paulo Gabriel dos Santos - presidente da JORGRAF, Ricardo Castro - Editor da Tribuna Independente, Roberto Baía - proprietário do Jornal de Arapiraca, Vladimir Barros - Editor da Tribuna do Sertão, Wellington Sena - a Notícia, Vitor Conceição - Rede Repórter, Romero Vieira - Primeira Edição, Claudemir Araújo - Editor da Gazeta de Alagoas.
Natal é tempo de confraternização entre os amigos, parabenizar os economistas: Marcos Antônio Moreira Calheiros, presidente do CORECON –AL, José Alex, presidente do SINDECON –AL, Conselheiros Ivaldo Pinto, Denivaldo e Gilda, Maurilio Procópio, José Ulisses Ávila Pereira, os professores-economistas Márcio Porangaba, Silvio Costa, Fernando Pinheiro (CESMAC), Bulhões e todos que fazem parte de nosso convívio social.
O renascimento do Menino-Jesus, traduz a fé à Igreja Católica Apostólica Romana. E, por conseguinte, deve-se louvar à Nossa Senhora das Graças, a Padroeira de minha querida Paulo Jacinto. As santas Mônica, Mãe de Santo Agostinho, Santa Clara, Santa Luzia - a protetora de nossos olhos, Santa Rita - a santa dos Impossíveis. E, consequentemente, rogar o perdão dos pecados.
Frei Batistini, por sua vez, escreveu o belíssimo livro A Igreja do Deus Vivo. Nele, nos ensina a dirimir dúvidas, e, ao mesmo tempo, justifica nossa admiração ao Deus todo-poderoso. E, sendo assim: “Há um só Deus, um só Cristo Salvador”. Deve-se observar a Bíblia católica composta de 73 livros. Sendo 46 livros os que integram o Antigo Testamento e 27 livros contém o Novo Testamento.
Oração: “Ó Deus, Pai de bondade e de misericórdia! Fomos nós que, com o nosso orgulho e a nossa malícia, criamos a divisão da vossa igreja/ Na Vossa infinita bondade/ perdoai o nosso pecado/ que nos envergonha diante do mundo/ e escutai a oração do vosso Filho Jesus Cristo/ e a nossa, e fazei com que o vosso Reino seja um, como vos, Pai, sois um como vosso Filho, na unidade do Espirito Santo, Amém”.
Então é Natal/E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez. Assim, caminha a Humanidade. Deus interceda para acabar com a sangrenta Guerra Israel X Hamas. Afinal, o Natal simboliza a esperança, o perdão, a
harmonia e, sobretudo, amor no coração de todos. VIVA O NATAL!
Mais lidas
-
115 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos
-
2GUERRA NA UCRÂNIA
Esforços de Biden para 'fortalecer Ucrânia' antes de sua saída podem ajudar Trump, diz mídia
-
3ACIDENTE EM UNIÃO DOS PALMARES
Número de feridos e de vítimas fatais ainda não foi divulgado; perícia vai avaliar condições do ônibus
-
4CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
5STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe