Esportes
30-0 num só quarto: Luca Doncic homenageia filha recém-nascida e lidera feito histórico do Dallas Mavericks
Equipe, no entanto, perdeu o jogo para o Oklahoma City Thunder, por 126 a 120

No retorno de Luka Doncic após um jogo ausente para acompanhar o nascimento da filha, Gabriela, o Dallas Mavericks perdeu por 126 a 120 para o Oklahoma City Thunder, mas fez História ao marcar uma sequência de 30-0 no quarto período.
Com essa sequência, eles passaram de uma derrota de 111 a 87 para uma vantagem de 111 a 117, faltando quatro minutos para o fim.
Foi a maior parcial de uma equipe sem conceder pontos ao adversário pelo menos nos últimos 25 anos.
No entanto, os Mavericks não conseguiram completar o feito contra o Thunder, que selou a vitória com um placar final de 15 a 3.
Doncic terminou com um triplo duplo de 36 pontos, 15 rebotes e 18 assistências para o Mavericks, que não contava com sua outra figura de destaque, Kyrie Irving.
Para o Thunder, sua estrela Shai Gilgeous-Alexander fez 17 pontos, e o novato Chet Holmgren fez 11.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
3OBITUÁRIO
Moacir Teófilo, fundador do Colégio Bom Conselho e símbolo do ensino no agreste, morre aos 97 anos
-
4OBITUÁRIO
Morre Sténio Reis, ícone do rádio alagoano, aos 60 anos de carreira
-
5CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa