Variedades

Cleo planeja quarta festa de casamento com o marido e brinca com fama de Fábio Jr.: 'Agora entendo meu pai'

Próxima cerimônia da cantora com Leandro D'Luca será na Itália, no ano que vem

Agência O Globo - EXTRA 29/11/2023
Cleo planeja quarta festa de casamento com o marido e brinca com fama de Fábio Jr.: 'Agora entendo meu pai'

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com o marido, Leandro D'Lucca. A ideia é comemorar no ano que vem na Itália, com a família dele. E seguindo tradições locais, com toda a comunidade participando, amêndoas sendo jogadas nos noivos em vez de arroz e por aí vai. O que motiva os pombinhos a celebrarem tanto em festas oficiais?

— É que casar é bom demais! Em antigos relacionamentos eu já tinha morado junto, feito união estável, mas fazer festa mesmo nunca tinha feito. Leandro também não. Eu entendo meu pai agora (risos)! A diferença é que estou casando várias vezes com a mesma pessoa — diverte-se Cleo, fazendo referência a Fábio Jr., que se casou sete vezes: — Vai ser uma celebração com a família do Leandro, vou me casar de novo toda de branco e seguir as tradições por lá.

A primeira vez que Cleo e Leandro se casaram foi em julho de 2021, em meio à pandemia, apenas no civil. Em 2022, eles fizeram uma cerimônia para os familiares, em uma Casa de Candomblé. Já neste ano a cerimônia foi feita também em julho, em uma cachoeira no interior do Rio de Janeiro.

— Eu sou muito apaixonada pelo meu marido. Não tem como não se viciar nele — brinca a cantora, ao fazer um trocadilho com o título de uma de suas músicas, "Vício".

A entrevista com a cantora para o EXTRA, por videochamada, aconteceu durante um período de descanso dela e do marido em Minas Gerais. A artista se tornou madrasta de Gael, de 9 anos, e foi só elogios ao enteado.

— Gael é um menino especial. A criação que ele tem dos pais é incrível. Isso o torna um menino educado, questionador, inteligente e divertido. Não estou falando só porque é meu enteado. Ele é um sonho de menino — afirma Cleo, que não esconde também a vontade de ser mãe.