Internacional
Veja quem são os reféns israelenses libertados pelo Hamas neste sábado

Depois de sete horas de atraso, o Hamas entregou, no primeiro dia de acordo, 13 reféns israelenses à Cruz Vermelha. Os familiares dos libertados começaram a identificar e confirmar as identidades dos indivíduos que saíram Gaza para o Egito, a caminho de Israel, na noite deste sábado. Outros quatro tailandeses também foram entregues à instituição. Em troca, 39 prisioneiros palestinos devem ser libertados pelo governo israelense.
Até agora eles incluem:
Hila Rotem, 12 anos, foi capturada por terroristas do Hamas com sua mãe Raya Rotem, 54 anos, que não foi libertada com sua filha no sábado e permanece refém em Gaza.
Emily Hand, 9 anos, foi inicialmente considerada uma das pessoas mortas no ataque ao Kibutz Be’eri em 7 de outubro. Emily estava em uma festa do pijama na casa de um amigo no kibutz quando foi sequestrada sem família.
Noam Or, 17 anos, e Alma Or, 13 anos, foram feitos reféns por terroristas do Hamas em sua casa no Kibutz Be'eri, em 7 de outubro, ao lado de seu pai, Dror Or, 48 anos, e de seu primo, Liam Or, 18 anos. no ataque. Presume-se que Dror e Liam permaneçam como reféns em Gaza.
Noam Avigdori, 12 anos, e a sua mãe Sharon Avigdori, juntamente com cerca de 10 membros da sua família, foram raptados do Kibutz Be’eri. Vários membros da família foram mortos naquele dia.
Shoshan Haran, 67 anos
Sua filha Adi Shoham, 38, e os filhos de Adi, Yahel, 3, e Naveh, 8
Shiri Weiss, 53 e sua filha, Noga Weiss, 18
Maya Regev, 21
Hila Rotem, 12
Emily Hand , 9
Noam Or, 17 e Alma Or, 13
Noam Avigdori, 12, e sua mãe Sharon Avigdori, 52
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos