Internacional
Reféns libertados pelo Hamas neste sábado saíram do Egito e já estão em Israel
25/11/2023

Treze israelenses e quatro tailandeses libertados pelo Hamas foram transferidos do Egito para Israel depois que foram soltos pelo grupo terrorista. Eles foram levados para hospitais para observação e foram reunidos com suas famílias.
Mulheres e crianças
Entre os 13 israelenses libertados hoje há seis mulheres e sete crianças, anunciou o gabinete de Netanyahu. A maioria destas pessoas que retornaram a Israel pertencem à comunidade do Kibbutz Beeri, que foi atacado pelo Hamas no dia 7 de outubro. A idade das crianças oscila entre 3 e 16 anos e das mulheres de 18 a 67 anos.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos