Alagoas

Homem é preso após dizer para a esposa que transformaria a vida dela num inferno se não conseguisse matá-la

Cinara Corrêa com agencias 21/11/2023
Homem é preso após dizer para a esposa que transformaria a vida dela num inferno se não conseguisse matá-la
Foto: foto: Arquivo

Em um fato registrado nesta segunda-feira, 20, no Loteamento Helenildo Ribeiro, em Palmeira dos Índios, um homem, de 28 anos, ameaçou a esposa de morte e disse que "faria da sua vida um inferno", caso não conseguisse assassiná-la.

Assustada, a vítima, de 25 anos, procurou uma guarnição do 10° Batalhão da PM, Os policiais foram atrás do homem e o encontraram na residência do casal.

Enquanto era conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca em uma viatura, o homem danificou a cápsula de contenção do veículo, arrancando dois pedaços de arame.
Ele ainda tentou cortar os pulsos três vezes e, por conta disso, foi preciso algemá-lo.

Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde e Maternidade Santina Toledo de Albuquerque, em Igaci.