Esportes
Nem Cristiano Ronaldo, nem namorado de Taylor Swift: Tyson Fury é eleito atleta mais sexy do mundo
Levantamento foi feito com duas mil mulheres, que tinham de avaliar, com notas de 0 a 10, critérios como 'sensualidade' dos concorrentes

Tyson Fury é um dos maiores nome do boxe mundial na atualidade. Detentor do cinturão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC, sigla em inglês), ele conseguiu uma outra marca fora dos ringues, e isso superando “fortes” concorrentes. Uma pesquisa feita por um site britânico apontou que o boxeador foi considerado o atleta mais sexy do mundo.
Entenda: NBA alega violação de regra e LaMelo Ball passa a cobrir tatuagem no pescoço
Mesmo preso: Daniel Alves ganha processo por irregularidade fiscal e vai receber R$ 17 milhões do Tesouro da Espanha
O levantamento foi feito com duas mil mulheres, que tinham de avaliar, com notas de 0 a 10, critérios como “sensualidade”. Surpreendendo as expectativas, Fury alcançou uma nota média de 9,3 e superou concorrentes como Travis Kelce (atleta da NFL e novo namorado da cantora Taylor Swift), o heptacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo
“Paris, rapidinho, acabei de ser eleito pela primeira vez o atleta mais sexy do mundo. Você é sortuda”, brincou Fury com a esposa ao ser perguntado, durante a coletiva da sua próxima luta (contra Oleksandr Usyk, em fevereiro), sobre o que achava do resultado, e completou, se dirigindo ao irmão, Tommy Fury, que aparece na 13ª posição do mesmo ranking: “se você está assistindo, você é feio, seu bastardo”.
Anthony Josh, outra atleta da NFL, ficou com a segunda posição geral no ranking. Lionel Messi, Conor McGregor, Erling Haaland, Jack Grealish e Rory McIlroy completam o top-10.
Próximo desafio
Tyson Fury e Oleksandr Usyk farão o tão aguardado duelo pelo título dos pesos pesados do boxe, em luta que foi confirmada para 17 de fevereiro, na Arábia Saudita. A estrela britânica colocará seu cinturão do WBC em jogo, com os títulos WBA, IBF e WBO do ucraniano também em disputa em Riad. O vencedor será coroado o primeiro campeão indiscutível da em Riad. O vencedor será coroado o primeiro campeão indiscutível da divisão dos pesos pesados desde Lennox Lewis, de 1999 a 2000.
Esperava-se originalmente que Fury, de 35 anos, e Usyk, de 36, entrassem em confronto em 23 de dezembro. Mas o desempenho decepcionante de Fury na vitória por decisão dividida sobre a estrela do MMA Francis Ngannou no mês passado forçou um adiamento da tão esperada luta. Ele ficou com um olho inchado e um corte na testa após a polêmica vitória contra o camaronês.
Antes disso, em agosto, Fury havia anunciado aposentadoria, antes de aceitar desafio contra ex-campeão dos pesos pesados do UFC.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4VIOLÊNCIA
Mulher é morta a machadadas dentro de casa em São Luís do Quitunde
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição