Geral
Nelson Ned: como estão os filhos do cantor cuja trajetória foi destrinchada em nova biografia
Veronica Ned e Monalisa Ned estarão com o jornalista André Barcinski, autor de 'Tudo passará', no programa 'Conversa com Bial' desta quarta-feira (15)
Ao longo dos seus 66 anos, o cantor mineiro Nelson Ned (1947-2014), que teve sua trajetória destrinchada no livro “Tudo passará - A vida de Nelson Ned, o Pequeno Gigante da Canção”, do jornalista André Barcinski, teve três filhos, frutos de seu casamento com a atriz Marly. Nelson Ned Jr, Monalisa e Ana Veronica herdaram a condição do pai, que tinha nanismo.
Nelson Ned: Livro conta história de fortuna, sexo, drogas e decadência do Pequeno Gigante da Canção
Saiba como comprar: Rock in Rio 2024 anuncia Ed Sheeran, Ne-Yo, Ludmilla e data de venda do card
Onde estão os filhos de Nelson Ned?
Conhecido como Juninho, Nelson Ned Jr, o primogênito, é baterista profissional e mora no México desde 2011. Ele estudou música em uma escola de jazz na Suíça. Juninho não tinha uma boa relação com o pai. Em 2008, no programa "Nada além da verdade", de Silvio Santos, Nelson Ned chegou a dizer que seu filho o odiava.
Ana Veronica Ned, a filha mais nova do casal, também tomou o caminho das artes. Ela é atriz, cantora, palhaça e acrobata, tendo já trabalhado em circo. Conhecida como Veca, ela também é militante no combate ao preconceito contra pessoas com nanismo, colaborando frequentemente com várias ONGs e palestrando pelo país.
Monalisa Ned, por sua vez, é fonoaudióloga. Assim como a irmã, ela mantém uma agenda pró-ativa na causa do nanismo. Ao lado do autor André Barcinski, Monalisa e Veronica estarão no programa "Conversa com Bial" desta quarta-feira (15), que terá como tema o cantor mineiro.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante