Esportes
Kovacic é ‘acusado’ de comemorar gol de empate do Chelsea contra o City; vídeo
Croata chegou aos citizens nesta janela, após passagem de cinco anos pelo rival

Manchester City e Chelsea protagonizaram um dos melhores jogos do ano até agora. Neste domingo, com direito a duas viradas e gol de empate aos 50 do segundo tempo, os times apresentaram um emocionante 4 a 4 repleto de nuances e que acabou de ganhar mais um “capítulo”, mesmo após o fim da partida, válida pela Premier League.
‘Faço porque acredito no Ancelotti’: improvisado no Real Madrid, Rodrygo admite que não gosta de ‘jogar como 9’
Alvo do Atlético-MG: Nottingham Forest define preço por Gustavo Scarpa
E a polêmica vem justamente do gol derradeiro da partida, marcado pelo meia do Chelsea Cole Palmer, de pênalti. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a surpreendente reação do meia Kovacic, no City, ao gol que decretou o empate.
Após Cole converter a cobrança, enquanto os demais jogadores do City se mostram desapontados com o empate cedido já no fim da partida, Kovacic se vira em direção ao meio de campo e parece comemorar o gol do time adversário. A situação foi criticada nas redes sociais principalmente pelo fato de o croata ter sido jogador do Chelsea de 2018 até o meio deste ano, quando assinou com os citizens.
O momento da reação de Kovacic foi flagrado por um torcedor que estava na arquibancada de Stamford Bridge. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Mesmo com o empate, o Manchester City se manteve na liderança da Premier League, com 28 pontos, agora com a apenas um ponto de Liverpool e Arsenal, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Chelsea ocupa apenas a décima colocação, com 16.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
5FUTEBOL
CSA encara a Ponte Preta no Rei Pelé com mudanças na escalação