Variedades
Estádio do Engenhão tem apagão no segundo dia de show do RBD no Brasil

A segunda apresentação da banda RBD no Brasil teve um grande imprevisto na noite da sexta-feira, 10, o que atrasou em quase uma hora o tão aguardado reencontro com os fãs brasileiros. As luzes do Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, se apagaram pouco antes do grupo mexicano subir ao palco, às 20h30.
Muitos fãs protestaram nas redes. Após a normalização das luzes, o show ocorreu normalmente.
Recentemente, um problema parecido ocorreu em um partida de futebol realizada no Engenhão. O jogo Botafogo e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, foi interrompida aos cinco minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 1. A disputa foi transferida para o dia seguinte, pois a energia não foi reestabelecida.
A passagem da turnê Soy Rebelde Tour do RBD pelo Brasil gerou grande expectativa nos fãs brasileiros, já que essa é a primeira vez em 15 anos que o grupo formado atualmente pelos cantores Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni se reúne.
Em São Paulo, o shows ocorrerão nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.
Não há mais ingressos disponíveis para as apresentações.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió