Esportes
Bruna Biancardi se manifesta após assalto na casa dos pais: 'Coisas materiais a gente reconquista'
Influenciadora e a filha de 1 mês com Neymar, Mavie, não moram mais na residência, em São Paulo

Criminosos invadiram a casa da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira, em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi revelada pelo portal R7 e confirmada pelo GLOBO com agentes da delegacia que apura o caso. A empresária e a filha, Mavie, que completou 1 mês nesta segunda, não estavam na residência. A criança é fruto do relacionamento de Biancardi com o astro de futebol Neymar. No início da tarde desta terça (7), Bruna se manifestou sobre o assalto em seu perfil no Instagram.
Veja fotos: Maternidade de luxo em que filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu tem 'camarote' anexo à sala de parto e até adega
'Amor inexplicável': Bruna Biancardi compartilha primeiras impressões da maternidade
De acordo com agentes da delegacia de Cotia, um suspeito apontado como morador do condomínio e que teria autorizado a entrada dos criminosos foi detido. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também confirmou que uma pessoa foi presa. Os agentes fazem diligências para localizar os outros invadores, que deixaram o local com itens de luxo da família.
Apenas os pais da influenciadora estavam na casa no momento da invasão, de acordo com a delegacia de Cotia e a Secretaria de Segurança Pública. Eles teriam sido amarrados pelos bandidos, que estariam armados. Segundo o portal r7, os dois não ficaram feridos.
Vizinhos teriam estranhado a movimentação na propriedade e cercado o imóvel até que um dos suspeitos foi detido. Os outros conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia.
Horas antes do crime, a influenciadora compartilhou com os seguidores imagens da festa de 1 mês de Mavie, organizada de surpresa pela madrinha da criança, Hanna Carvalho.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
4POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento