Variedades

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações para comemorar 6 anos juntos: 'Sempre vou te amar'

Apresentadora e deputado federal compartilharam ainda momentos românticos deles nas redes sociais

Agência O Globo - EXTRA 02/11/2023
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações para comemorar 6 anos juntos: 'Sempre vou te amar'
FATIMA - Foto: Reprodução

Este ano a bruxa está solta para os términos, mas também tem muito relacionamento sendo fortalecido. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, por exemplo, usaram as redes sociais nesta quinta-feira, dia 2, para celebrar o amor e os seis anos em que estão juntos. O casal compartilhou fotos e vídeos de momentos românticos e trocou declarações:

"E já são seis anos de muitos sorrisos, brincadeiras, carinhos, conversas, acolhimento, cumplicidade, saudade. Seis anos de um amor que cresce a cada dia. Te amo. Sempre vou te amar", escreveu o deputado federal no Instagram.

A apresentadora compartilhou: "Seis anos. Seja em qualquer cenário, no campo, na praia, na minha cidade, na dele, naquela que escolhemos conhecer, o que a gente quer mesmo é se encontrar. Tem sido assim. Feliz nosso dia, amor. Que a gente continue valorizando cada minuto".

Famosos também parabenizaram o casal pelos 6 anos de relacionamento. "Queridos! Muitos vivas! Que venham mais e mais momentos assim! Adoro ter vocês por perto!", disse Regina Casé. "Lembro muito do início, da alegria de ver as primeiras fotos de vocês…. Viva a vida!", escreveu Astrid Fontenelle. "Mais amor pra vocês", comentou Mônica Martelli. "Fofuchos", elogiou Alex Escobar.

Em novembro de 2022, Fátima contou ao EXTRA como era a rotina com o namorado enquanto estava como apresentadora do "Encontro" e o que mudou após a sua saída:

— Antes, eu e Túlio não deixávamos passar 15 dias sem nos vermos. Era mais complicado, por circunstâncias do meu trabalho, no Rio, e do dele, entre Recife e Brasília. Agora, eu vou pra lá e passo uma semana com ele, consigo ficar mais tempo junto. A gente conseguiu tirar uns dias logo depois da eleição, eu votei e voei pra lá (Túlio se reelegeu deputado federal de Pernambuco pelo partido Rede Sustentabilidade) — contou na época.