Esportes
Polícia da Colômbia oferece recompensa de R$ 240 mil por informações que ajudem a encontrar pai de Luis Díaz, do Liverpool

A polícia da Colômbia anunciou, neste domingo, uma oferta de recompensa por informações que ajudem a encontrar pai de Luis Díaz, do Liverpool, sequestrado no último sábado. O General William René Salamanca Ramírez, Diretor da Polícia Nacional de Colômbia, informou que eles estão dispostos a pagar 200 milhões de pesos colombianos, o que equivale a R$ 242.866, para qualquer novidade sobre o caso.
Pais de Luis Díaz foram sequestrados
Os pais de Luis Díaz, Silenis e Luis Manuel, foram sequestrados na Colômbia no último sábado. A mãe foi liberada pelos sequestradores e resgatada ainda na noite de ontem, pouco tempo após o início das operações. As forças de segurança agora tentam a liberação do pai.
Segundo a jornalista Vicky Dávila, da revista Semana, o carro dos pais de Díaz foi interceptado por homens armados em uma moto na cidade de Barrancas, no departamento de La Guajira. Eles estavam a caminho de Los Olivos, bairro onde vivem.
As autoridades do país estão mobilizadas nas buscas. Ainda de acordo com a revista Semana, Geovanni Cristancho, diretor da tropa anti-sequestro e anti-extorsão da polícia colombiana, se dirigiu à La Guajira para cuidar do caso.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4VIOLÊNCIA
Mulher é morta a machadadas dentro de casa em São Luís do Quitunde
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição