Esportes
Zagueiro brasileiro Naldo fala após perda do filho de 4 anos: 'A dor é grande'
O pequeno Davi morreu em acidente de trânsito na Turquia, onde o jogador atua pelo Antalyaspor

Dez dias após a morte do filho Davi, de 4 anos, que chocou o futebol turco, o zagueiro Naldo falou sobre a perda. Em postagem no Instagram, o brasileiro, que atua pelo Antalyaspor agradeceu às mensagens de apoio e falou sobre o momento difícil.
"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de amor e carinho que eu e minha família recebemos ao longo das últimas semanas. A dor é grande, e a cada dia aumenta a nossa saudade. O carinho de todos vocês ameniza um pouco do que estamos sentindo. Obrigado a todos pelo carinho", escreveu Naldo.
Davi morreu no último dia 16, após quase um mês internado. Ele foi uma das vítimas de um acidente de trânsito, em Antália, onde viviam. Naldo defende o clube turco desde agosto.
O Antalyaspor nesta quinta-feira os primeiros registros do jogador em treinamento após a notícia. O elenco e os funcionários do clube chegaram a prestar bonita homenagem a Davi, com altar de flores e mensagens de carinho nas redes.
Naldo atuou no Brasil por Ponte Preta (2010), Cruzeiro (2011) e Grêmio (2012) antes de ir para a Europa. Por lá, jogou por Bologna, Udinese e Espanyol, Sporting e outras equipes. Hoje, o zagueiro tem 35 anos.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição