Cidades

Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca se entrega à Polícia Civil; ele estava foragido

Cinara Corrêa com agências 24/10/2023
Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca se entrega à Polícia Civil; ele estava foragido
Foto: Arquivo

O delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o empresário Edson Lopes que estava sendo investigado pelo atropelamento contra um casal de policiais militares no município, que vitimou fatalmente a soldado Cibelly Barboza Soares, foi até a Central de Polícia Civil do município e se entregou, nesta terça-feira, 24.

Nesta manhã, o advogado Napoleão Lima Júnior, que representa a família da policial militar de 31 anos morta, disse que o motorista, o empresário era considerado foragido da Justiça.

Cibelly Barboza não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já Gheymisson Porto passou mais de uma semana internado e recebeu alta nesta segunda-feira, 23.

A policial militar e o noivo, que também é policial militar, foram atropelados por uma caminhonete dirigida pelo empresário Edson Lopes na AL-220, no sítio Bom Jardim, em Arapiraca.