Esportes
ASA anuncia zagueiro, volante, meia-atacante e atacantes para 2024

A vice-presidência de Futebol do ASA anunciou, na manhã desta terça-feira, 24, a contratação de mais cinco jogadores para a temporada 2024: o zagueiro Benedito Pereira da Silva Neto, o Bennê, 24 anos; o volante Pedro Lucas Silva Santos, 21; o meia-atacante Wermeson do Carmo Silva, 22; e os atacantes Alisson Vicente da Silva, o Alisson Araçoiaba, 25; e Jeferson Luiz da Silva Caetano, o Caxito, 32 anos.
Paranaense, Benê volta ao ASA depois de defender as cores alvinegras na temporada 2022; depois disso, ele atuou no Grêmio Prudente-SP, Passo Fundo-RS e estava, atualmente, no Camboriú-SC.
Wermeson é natural de Rondonopólis-MT e foi formado na base do Guarani-SP. Apesar de jovem, o jogador acumula os títulos de campeão da Série A2 e acesso à elite Paulista pelo União São João de Araras, agora, em 2023, além de campeão Brasileiro da Série D e Potiguar pelo América. O jogador é ambidestro.
“Estou bastante feliz com o acerto para jogar no ASA. Vai ser um privilégio atuar por esse clube tão grande e com tanta tradição!! Nunca enfrentei, mas sei que tem uma torcida linda e apaixonada”, destacou Wermenson.
Também jovem, Pedro Lucas é alagoano da cidade de Limoeiro de Anadia e realiza o sonho dele e da família de vestir a camisa do ASA; antes, Pedro Lucas atuou pelo Zumbi e Cruzeiro.
“As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do ASA, porque vou realizar um sonho não só meu, mas como de toda a minha família, e irei me dedicar o bastante para conquistar os principais objetivos do clube na temporada”, declarou o volante alagoano.
Já Caxito e Araçoiaba estavam juntos na Anapolina-GO.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
3SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
4SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
5
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial