Variedades
Web pede, e ex-BBB Caio faz reflexão sobre polêmicas envolvendo Britney Spears: 'As pessoas estão sempre julgando'
Goiano defendeu a cantora após assistir documentário sobre o movimento 'Free Britney', durante o reality

A vida de Britney Spears nunca foi fácil. E, nos últimos dias, às vésperas do lançamento de sua autobiografia, "A mulher em mim", que sai no próximo dia 24, a cantora tem sido um dos assuntos mais comentados na web. Entre o que já foi adiantado até agora sobre o livro, há detalhes sobre a vida dela em família e o namoro com Justin Timberlake. Na obra, a artista conta que chegou a engravidar durante o romance, mas fez um aborto, notícia que abalou muitos fãs, que, claro, saíram em defesa da Princesinha do Pop.
Às vésperas de lançar livro, Britney Spears se torna a segunda artista mais procurada em plataforma de streaming
Família: entenda a relação conturbada de Britney Spears com a irmã, Jamie Lynn, atriz que interrompeu a carreira ao engravidar na adolescência
Na web, em meio a tanta repercussão, o nome do ex-BBB Caio Afiune, da 21ª edição, também surgiu. Para quem não lembra, durante o reality, que foi ao ar justamente durante o movimento #FreeBritney, ele se mostrou apoiador da artista. "Depois de todas essas polêmicas do livro da Britney, eu tô só o Caio do 'BBB'", escreveu um internauta. "Eu tô mais indignada que o Caio do 'BBB'", postou outra pessoa (veja mais tuítes abaixo).
Ao ver seu nome tão citado nos últimos dias entre os seguidores de Britney Spears, Caio resolveu se pronunciar.
"Tô dando uma acompanhada em todas as movimentações, todas as menções que tão chegando pra mim, e tudo que tem acontecido em relação a Britney. E esse movimento 'Free Britney' foi uma coisa que eu falei dentro do programa, várias vezes, que tinha muito mais coisa por trás da história que eles estavam contando. Hoje a gente consegue ver que realmente tinha muito mais coisa. Isso serve de lição pra muita gente e muitas situações que a gente vive hoje", comentou o ex-BBB, em seus stories do Instagram.
"É um movimento que tem como intenção a liberdade dela e trazer a tona tudo que ela passou, que ela viveu. Pelo que a gente tem observado, eles não contam tudo, não mostram tudo e as pessoas continuam julgando ela e falando um milhão de coisas sem saber que realmente aconteceu" refletiu o goiano, que prosseguiu: "Esse movimento é pra todas as mulheres que vivem isso, que passam por julgamentos que, na maioria das vezes, as pessoas nem sabem o que aconteceu, mas tão sempre tentando dar opiniões que, na maioria das vezes, são muito maldosas".
"Vou deixar esse boa noite aqui, bem contrariado, mas feliz que as coisas estão aparecendo e que as pessoas tão começando a entender o que aconteceu na vida dela. Que sirva de lição para nós, que a gente não julgue a vida de outras pessoas sem saber exatamente o que acontece. É muito fácil dar opinião quando não foi você que sentiu a dor ou não foi você que passou por aquela situação", finalizou.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio
-
3EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
4TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
5SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios