Cidades
Prefeitura de Arapiraca entrega carro 0km e outros prêmios para ganhadores do IPTU Premiado

A partir das 18h da próxima quarta-feira, dia 18 de outubro, a Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria Municipal da Fazenda irá realizar, no Planetário, as entregas dos prêmios referentes ao primeiro sorteio do IPTU Premiado 2023. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano e que estavam regularizados com o IPTU dos anos anteriores.
No dia 3 de maio foram sorteados três notebooks, dois aparelhos de celulares, cinco TVs 50″, duas motos 0km e um carro 0km. Os nomes dos sortudos pode ser conferido clicando AQUI.
Após a entrega dos prêmios, será realizado o segundo sorteio da campanha deste ano. Estão aptos a participar os contribuintes que optaram por pagar o IPTU 2023 no mínimo até a sétima parcela e que estão em dia com o IPTU dos anos anteriores. Dentre os prêmios do segundo sorteio tem-se: moto 0 KM, notebook, aparelho de celular e TVs de 43’’.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
4CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia