Alagoas

Será liberado segunda feira para o IML corpo de trans alagoana morta em São Paulo

Cinara Corrêa com agencias 07/10/2023
Será liberado segunda feira para o IML corpo de trans alagoana morta em São Paulo

Familiares da mulher trans alagoana, Anna Luiza Pantaleão, 19, foram informados que o corpo dela será liberado do Instituto Médico Legal na próxima segunda-feira, 09, e transferido quarta-feira para a cidade de Pão de Açúcar, onde será enterrado. O crime aconteceu em Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo.

Para a família, a espera por justiça continua. “É como se não tivesse caído a ficha ainda. Não tivemos nem tempo de processar tudo que está acontecendo. Um sentimento inexplicável. O que aconteceu é inaceitável. Vamos ainda correr atrás de justiça”, disse a avó de Anna Luiza, Ana Cláudia dos Santos.

Um jovem de 21 anos confessou ter assassinado Anna Luiza. Ele contou que, depois de matar a vítima com um golpe de canivete no pescoço, a levou para um motel. Segundo o delegado que investiga o caso, isso aconteceu para que ele enrolasse o corpo da trans, ainda sangrando, em um lençol. Em seguida, ela foi deixada às margens de uma rodovia.

Anna Luiza era natural de Pão de Açúcar, onde a família dela reside, e estava desaparecida há pelo menos 15 dias. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.