Internacional
Drone ucraniano atinge usina de energia na Rússia e afeta hospital
Cinco assentamentos também ficaram sem luz, segundo governador da região

Um drone ucraniano lançou explosivos sobre a central eléctrica de uma cidade russa perto da fronteira, nesta sexta-feira, cortando a energia de um hospital, disse o governador da região de Kursk, Roman Stavoroit.
Rússia aumenta orçamento de Defesa em quase 70% enquanto Ucrânia pede mais armas ao Ocidente
Líder pró-Rússia lidera pesquisas e pode se tornar premier na Eslováquia, que faz parte da Otan
“Um drone ucraniano descarregou dois dispositivos explosivos numa subestação elétrica em Belaya, a menos de 25 quilômetros da fronteira, disse Stavoroit, em postagem no Telegram.
“Um dos transformadores pegou fogo. Cinco assentamentos e um hospital ficaram sem energia”, declarou também. “A energia será restaurada assim que for seguro fazê-lo”, acrescentou.
'As sanções contra a Rússia falharam', afirma embaixador da Rússia no Brasil
O Ministério da Defesa russo já havia anunciado a destruição de dois drones na região de Belgorod, também na fronteira com a Ucrânia.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores