Esportes
Mulher de Icardi, do Galatasaray, Wanda Nara vai participar de reality show na Itália
A novidade surge apenas dois meses depois de a imprensa argentina divulgar que a modelo estaria se tratando de um câncer
Mulher do atacante Mauro Icardi, do Galatasaray, da Turquia, Wanda Nara vai participar de um reality show na Itália. A modelo argentina, de 36 anos, confirmou sua participação no "Ballando con le Stelle", versão italiana do "Dança dos Famosos", que no Brasil era um quadro do "Domingão do Faustão", que migrou para o "Domingão com Huck". A novidade surge apenas dois meses depois de a imprensa de seu país divulgar que ela estaria se tratando de um câncer: primeiro falou-se de leucemia, depois de mieloma. Wanda Nara não confirmou nem desmentiu as informações.
Foi a própria modelo quem anunciou sua participação nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais: "Olá pessoal! Vi que foi divulgado o elenco completo de 'Ballando con le Stelle'. Mas Milly, vocês se esqueceram de mim?", pergunta ela, referindo-se a Milly Carlucci, apresentadora da atração: "Porque este ano eu também estarei lá. Vejo vocês em breve em Roma. Ninguém disse que será fácil, mas vamos conseguir. Até mais!".
A argentina já havia participado do programa no ano passado, mas como "dançarina por uma noite" (confira no vídeo abaixo). “Minha relação com a dança é um desastre, mas não sou dançarina”, contou ela na época. “Gosto, sempre tem música na minha casa, me divirto e me sinto uma dançarina, mas a verdade é que não danço”.
E esta não foi sua primeira aparição num reality show do tipo: em 2011, Wanda Nara participou de um elenco estelar da versão argentina, "Bailando por un Sueño", ao lado de nomes como Mike Tyson e Pamela Anderson. Mas desistiu da competição logo no início, porque descobriu que estava grávida do terceiro filho com seu marido na época, o hoje ex-jogador Máxi López. Ela tem mais duas filhas do casamento com Mauro Icardi.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5HOMICÍDIO
Sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito de São Sebastião, Waltinho é morto a facadas