Geral
Maíra Cardi remove tatuagens com nome do ex Arthur Aguiar: 'Fiz para que ele se sentisse mais seguro'
Em entrevista a canal no YouTube, influenciadora também falou sobre abusos na infância: 'Você fica marcada pelo resto da vida'
A influencer e coach Maíra Cardi abriu o jogo sobre sua vida em entrevista ao canal do Youtube Inteligência LTDA. Casada durante seis anos com Arthur Aguiar, ela revelou que está removendo diversas tatuagens, inclusive as que são dedicadas ao ex.
Mulher de Thor Batista exibe barriga grávida: 'Baby Lu dando oi pra vocês'
Entenda: Hugh Jackman está ‘arrasado’ com o fim do casamento com Deborra-Lee Furness
A influencer fez uma tatuagem com o nome de Arthur Aguiar no dia em que casaram. Em outra ocasião, ela já havia dito que iria "ressignificar" a tatuagem, mas agora decidiu que iria removê-la completamente.
- Ele (Arthur) era uma pessoa muito insegura que tinha ciúme de tudo e eu quis fazer para que ele se sentisse mais seguro - disse Maíra.
A influencer contou que decidiu remover as tatuagens após conhecer o seu atual marido, o empresário de finanças Thiago Nigro.
- Eu achava que não ia tirar tatuagem do meu ex nunca, porque ele faz parte da minha história, não adianta tirar da minha pele se ele está no meu coração - lembra. - Eu tinha esse discurso poético. Quando conheci o Thiago também mudei de opinião. Foi a primeira vez na minha vida que olhei para algo para que fiz e me arrependi. Achei isso muito interessante e acho que tem a ver com Deus.
Em outro momento da entrevista, a influencer falou novamente sobre os abusos que sofreu na infância. O primeiro aconteceu aos quatro anos. Ela contou ter sofrido calada na época.
- A criança não sabe o que é sexo - explicou. - Ela sente que tem algo errado , que não é legal. Mas a criança não conta porque não sabe o que está acontecendo.
Ela contou ter sido estuprada novamente aos sete e também ter ficado presa em um cativeiro.
- Você fica marcada pelo resto da vida - disse. - Sexualmente demorei para me encontrar porque achava que o sexo era sujo, durante muitos anos não achei que era algo prazeroso. Demorei para ficar liberta.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados