Cidades
Novidade chegando: Canal de atendimento da Secretaria de Serviços Públicos entra em manutenção nesta quarta (6)

Nesta quarta-feira (6), o canal de atendimento por WhatsApp da Prefeitura de Arapiraca para demandas de iluminação e limpeza pública passará por uma manutenção programada. O motivo é uma novidade implantada pela Secretaria de Serviços Públicos, que vai automatizar o atendimento e torná-lo mais rápido e dinâmico.
A manutenção acontece até a próxima segunda (11), quando o sistema volta a funcionar plenamente, desta vez com a novidade instalada. Por enquanto, as demandas da população podem ser solicitadas através do canal oficial da secretaria no Instagram.
A secretária de Serviços Públicos, Maria Caroline, explica que este é um avanço favorável a todos, desde o usuário até o profissional que recebe as solicitações. “É uma ação traz diversos benefícios para quem utiliza a plataforma, porque ela facilita a vida de quem faz o pedido e também a coleta das informações que servirão para organizar o cronograma das equipes”, explica.
Dentre os benefícios trazidos pela novidade, um importante é a redução na possibilidade de erros humanos com detalhes do problema ou informações de contato. Além disso, com a automação, o serviço vai funcionar 24h por dia, nos 7 dias da semana, recebendo as demandas de forma correta.
Isso resulta em um sistema mais organizado e eficiente e garante que todas as requisições sejam atendidas com rapidez.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
4CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia