Esportes
Em discussão, presidente do PSG disse à Mbappé que ele não voltaria a jogar, diz jornal
Desentendimento teria ocorrido no último mês, em meio a imbróglio sobre renovação de contrato

Prestes a fazer seu primeiro jogo pelo PSG na temporada, o trajeto de Mbappé até a Ligue 1 não foi fácil. Depois de não assinar a opção de renovação do contrato a partir do ano que vem, quando ficará livre no mercado e poderá deixar o clube sem custos, o craque francês comunicou a decisão ao presidente Nasser Al Khelaifi. O empresário, insatisfeito com a postura de Mbappé, elevou a voz na discussão e afirmou: "Você não vai voltar a jogar", de acordo com o jornal francês L'Equipe.
A reunião teria ocorrido no último dia 8, e chegou a tons mais elevados depois que Mbappé comunicou que não assinaria a renovação. Insatisfeito, Al Khelaifi teria afirmado: "Você vai ver! Você não vai voltar a jogar, não vamos nos render". Ao passo que o francês respondeu: "Eu vou ver? Vou ver o quê? Você vai ser o único presidente do mundo que não vai me deixar jogar!", segundo a reportagem do jornal francês.
Durante toda a pré-temprada, não se sabia se Mbappé iria de fato disputar a temporada pelo PSG, ou se, como Neymar e Messi, iria deixar a equipe francesa. Mas ele voltou aos treinos e até passou por uma espécie de "trote" através de um corredor polonês, o que indicava que, além de voltar a vestir a camisa da equipe, o clima também estava ameno nos vestiários. Ao que tudo indica, Mbappé seguirá no PSG e irá liderar o projeto de Luis Enrique.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro