Esportes
ASA encerra preparação para estreia no Alagoano Sub-20
Jovens do GIGANTE enfrentam o Dínamo neste sábado, às 15, em Quebrangulo

Após um mês de intensa preparação, a equipe Sub-20 do ASA está pronta para estrear no Campeonato Alagoano da categoria. O GIGANTE entra em campo neste sábado (19), contra o Dínamo, Estádio Goleiro Quebrangulo, em Quebrangulo, em jogo válido pelo grupo B da competição local. Já a estreia do time comandado pelo técnico Sóstenes Félix, em Arapiraca, está prevista para a próxima quarta-feira (23), contra o Canoense, no Coaracy da Mata Fonseca.
“Chegamos ao fim, nesta sexta-feira, aqui no CT Noel Alves, da preparação do time visando à estreia no Alagoano Sub-20. Temos um time novo, montado para a disputa, que conta também com alguns garotos que atuaram, comigo, pelo Estadual Sub-17. Estamos confiantes em fazer um bom começo de competição e lutar pelo título”, destacou o técnico Sóstenes Félix.
Vice-presidente da base, o diretor Bruno Euclides, que já foi presidente Executivo do clube, em 2015, falou sobre o momento das categorias inferiores do clube, que também passa por processo de reestruturação como tem ocorrido com o profissional.
“Sim, sob o comando do presidente Rogério Siqueira, o ASA vive um novo momento de reorganização e investimento em todos os seus setores, e com a base não é diferente. Mesmo com todas as dificuldades naturais do futebol, temos procurado, com toda a diretoria apoiando, oferecer as melhores condições que podemos aos garotos, primeiro com o Sub-17, e agora com o Sub-20. Com o professor Sóstenes Felix, acreditamos em uma boa performance na briga pelo título”, destacou Euclides.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF