Esportes
CSA empata com o Naútico nos Aflitos em 0 a 0
Com apenas duas vitórias em seis jogos recentes na Série C, o Náutico enfrenta dificuldades.

Durante a 18ª rodada da Série C 2023, o clássico nordestino entre Náutico e CSA terminou empatado sem gols. O duelo foi disputado no estádio dos Aflitos neste domingo, dia 6.
A ausência de gols decepcionou os mais de 15 mil torcedores alvirrubros que lotaram o estádio numa tarde nublada no Recife. A partida terminou ao som de vaias, ao invés de comemorações.
O empate marca o terceiro resultado consecutivo do tipo para a equipe pernambucana na competição, sendo o segundo seguido em casa. Apesar da falta de vitórias, o Náutico manteve uma sequência invicta de seis partidas no torneio, mas conquistou apenas duas vitórias neste período.
Com este resultado, o Náutico ficou na sexta posição com 25 pontos, perdendo a oportunidade de subir para o terceiro lugar com uma vitória. A ascensão foi impedida pelos resultados negativos do Brusque (3° lugar, com 27 pontos) e do Volta Redonda (5° lugar, com 26 pontos). Já o CSA está em 10°.
No próximo compromisso, o Náutico enfrentará o Paysandu no clássico norte-nordeste que chegará em exatamente uma semana, domingo (13), às 16h, no Mangueirão, em Belém. Enquanto isso, o CSA, que ainda está na disputa pela classificação, jogará contra o Botafogo-PB, no mesmo dia e horário, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Ficha técnica
NÁUTICO 0x0 CSA:
NÁUTICO: Vagner; Victor Ferraz, Richardson, Denilson e Rennan Siqueira; Elton, Eduardo e Souza; Berguinho, Paul Villero e Jeam. Técnico: Fernando Marchiori.
CSA: Dalberto; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Rhuan Ferreira; Bruno Matias, Moisés Ribeiro e Marciel Silva; Gabriel Tliari, Iago Teles e Júnior Todinho. Técnico: Marcelo Cabo.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
3TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
4GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.