Cidades

Homem é preso em ônibus em São Sebastião, após cão farejador localizar droga na mala dele

Cinara Corrêa com agências 14/07/2023
Homem é preso em ônibus em São Sebastião, após cão farejador localizar droga na mala dele
Foto: PRF

Um passageiro de um ônibus foi preso no final da noite desta quinta-feira, 13, ao ser flagrado com droga na mala, durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada em parceria com a guarnição Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca.

Os agentes foram acionados ao Posto da PRF em São Sebastião, para auxiliar na abordagem a diversos ônibus. Dentro de um dos veículos, um Cão K9 Scoot, indicou que havia algo suspeito em uma mala, no bagageiro do ônibus.

Ao verificar a mala, policiais encontraram uma certa quantidade de maconha prensada. O suspeito ficou à disposição da Polícia Rodoviária Federal, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por tráfico de drogas.